Pronus lança Máquina Virtual com Servidor de Aplicação Voltado para Gerência de Configuração de Software

A Pronus acaba de lançar duas máquinas virtuais prontas para uso, denominadas de PronusBox, contendo servidores de aplicação direcionados à Gerência de Configuração de Software (GCS). Cada PronusBox possui uma ferramenta de controle de mudança e de controle de versão previamente instaladas e configuradas para operarem de modo integrado, conforme diretrizes específicas de GCS.

A primeira PronusBox contém o Trac como controle de mudança e o Subversion como controle de versão. A segunda PronusBox disponível usa o Redmine para controle de mudança e o Subversion e o Mercurial como opções de controle de versão centralizado e distribuído respectivamente.

A proposta é cobrar por cada máquina uma fração do valor em horas técnicas que seriam usadas para a instalação e configuração de um servidor a partir do zero. Com uma estimativa bastante otimista de 60 horas técnicas para a preparação de um servidor equivalente, o preço de cada PronusBox varia entre R$ 300 e R$ 350.  Como promoção de lançamento, neste mês de janeiro, oferecemos um desconto de 28,5% por cada PronusBox. Aproveite!

Esta entrada foi publicada em gerência de configuração de software, mercurial, redmine, trac e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Pronus lança Máquina Virtual com Servidor de Aplicação Voltado para Gerência de Configuração de Software

  1. Pingback: Máquina Virtual com Servidor de Aplicação Voltado para Gerência de Configuração de Software | Linux Ajuda

  2. Pingback: :: It-link Consultoria em Tecnologia :: Linux/FreeBSD/Microsoft/Redes - Suporte

Os comentários estão encerrados.